Corlex Produtos Plásticos pode investir R$ 40 milhões em sua unidade de Camaçari

Estima-se que o incremento na capacidade de produção seja de 8,8 milhões de quilos por ano | Foto: Ascom/SDE

A Corlex Indústria e Comércio de Produtos Plásticos e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) assinaram na última semana protocolo de intenções que prevê o investimento de R$ 40 milhões na ampliação e modernização na unidade da empresa em Camaçari, voltada à fabricação de corante masterbach e aditivos para a indústria de transformação de plásticos. A expectativa é que sejam criados 20 empregos diretos, além dos 66 atuais. Estima-se que o incremento na capacidade de produção seja de 8,8 milhões de quilos por ano.

“Estamos bastante entusiasmados com a assinatura do protocolo de intenções junto ao Governo do Estado, através da SDE. Entendemos que a ampliação do nosso parque fabril, através dos investimentos a serem realizados é de fundamental importância para o segmento da Indústria baiana assim como para os nossos negócios dentro do Estado. O cronograma de investimentos prevê que o início da ampliação, bem como a contratação de mão de obra, ocorrerá a partir de julho de 2023”, destaca Elcio Piazzi Carvalho, executivo da empresa.

Da Redação | Com informaçoes da Ascom/SDE


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *