Saiba como participar do McDia Feliz 2022, que acontece neste sábado em todo Brasil

Renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para projetos de saúde e educação liderados pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna. No ES a Acacci será a instituição beneficiada

Foto: Fernando Ctenas

O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, acontece neste sábado (27), beneficiando o Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. Na data, toda a renda arrecadada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s participantes do Brasil será revertida para as causas da saúde e da educação. 

Para contribuir, basta o consumidor fazer seu pedido de Big Mac no Delivery ou nos restaurantes, pelo balcão ou Drive-Tudo, em 27 de agosto, dia da campanha. Já aqueles que adquiriram os tíquetes antecipados, físicos ou digitais, poderão fazer a troca pelo seu sanduíche presencialmente nesta data. Para conferir a lista dos restaurantes participantes, acesse: https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz.

No Espírito Santo

O McDia Feliz 2022 vai beneficiar mais de 60 projetos de mais de 50 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil, entre elas a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), Organização da Sociedade Civil (OSC) que foi criada em 15 de março de 1988 com o objetivo oferecer suporte psicossocial, integrativo e complementar às crianças e adolescentes em tratamento e às suas famílias.

Adquira seu ticket antecipado Adquira seu ticket antecipado para o McDia Feliz na sede da Acacci, que fica na rua Domingos Póvoa Lemos, 297, no bairro de Jardim Camburi, em Vitória. Retire seu ticket de segunda a sexta, das 10h às 15h. A venda também está disponível pelo e-commerce https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/57/0/1/.

Por Flávio Borgneth | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *