Audiências públicas para Orçamento 2023 começam no próximo dia 29

Nos próximos dias 29, 30 e 31 de agosto, serão realizadas audiências públicas, on-line, visando à Lei Orçamentária Anual de 2023 (LOA 2023) do muncípio de Vitória, capital do Espírito Santo. O objetivo é ouvir os cidadãos sobre sugestões e prioridades a respeito do seu bairro e da cidade.

As audiências serão transmitidas pelo Youtube da Prefeitura de Vitória. Perguntas e sugestões escritas poderão ser enviadas via Whatsapp para resposta das autoridades participantes.

Além dos momentos das audiências, que terão duração em torno de 1h30, os munícipes podem eleger projetos prioritários de investimentos a partir de listagem prévia no site, além de inserir novas sugestões, de maneira livre, durante 15 dias: entre os dias 25 de agosto e 8 de setembro.

Após encerradas as audiências públicas e a consulta on-line, os resultados serão sistematizados para envio às secretarias, como matéria-prima para a composição da LOA 2023.

Por Nelly Blanco


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *