Seminário foca em perspectivas e tendências das eleições presidenciais de 2022

As eleições presidenciais de 2022 se aproximam, por isso o webinar visa discutir as tendências do eleitorado observadas nas pesquisas recentes.

Foto: Reprodução

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realiza um webinar sobre “As eleições presidenciais de 2022. O que está em jogo?” O evento será realizado no dia 30 de agosto, às 19h, no canal da FGV no YouTube.

As eleições presidenciais de 2022 se aproximam, por isso o webinar visa discutir as tendências do eleitorado observadas nas pesquisas recentes e as perspectivas que se abrem para um dos candidatos e para o país posteriormente, em vista dos resultados possíveis. Temáticas como candidatura; perspectivas eleitorais; votação e o que de fato está em jogo são algumas questões que serão abordadas ao longo do evento.

O evento contará com as palestras de Felipe Nunes, diretor da Quaest Pesquisa e Consultoria; Rafael Cortez, sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada; e Victor Araújo, doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo e pela University of Zurich. Já a moderação será conduzida pelo Fernando Limongi, cientista político e professor da FGV EESP e da USP.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição neste link.

Da Redação | Fonte: FGV


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *