3ª etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos acontece neste domingo (4) em Linhares

Copa Norte de Marcas e Pilotos | Fotos: Kevyn Fracaloss

A terceira etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos promete movimentar o barródromo do bairro Três Barras, em Linhares, região norte do Espírito Santo, neste domingo (4). A largada oficial da corrida terá início às 13 horas e contará com a presença de 15 pilotos de várias cidades capixabas na disputa da prova. A expectativa é reunir cerca de 2 mil pessoas no evento. 

Ao longo da competição, os pilotos irão disputar cinco etapas. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Vamos receber pilotos e familiares de várias cidades do estado e isso é fundamental para movimentar a economia local. Assim como nas etapas anteriores, tenho certeza que será um domingo de muito esporte, lazer e diversão entre os participantes e para quem for prestigiar o evento”, disse Elber Rossin que é um dos pilotos e organizadores do evento.

A prova

A primeira etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos contará com 15 pilotos na disputa. A pista do barródromo é de 1,2 quilômetros e a competição deve durar 30 minutos, em média, de cada etapa. A Copa é disputada na categoria principal RS1, com premiação em troféus para os cinco primeiros colocados.

Acesso

O acesso ao barródromo se dá pelo bairro Três Barras, e não pela BR 101, conforme orienta a organização. A pista fica próxima ao supermercado Oriundi.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *