Tyago Hoffmann visita pinheiros (ES)

Visitas de Tyago Hoffmann a Pinheiros | Fotos: aimprensaonline.com.br

O candidato a deputado estadual, ex-Secretário de Desenvolvimento e Tecnologia, do estado do Espírito Santo, Tyago Hoffmann, esteve na manhã desta sexta-feira (02), em Pinheiros, região norte do Espírito Santo, para um encontro com apoiadores e visita ao comércio local.

Na visita, Tyago Hoffmann falou sobre o bom ambiente de desenvolvimento econômico do Estado e destacou a importância dos municípios se planejarem para receberem as empresas interessadas em se instalarem nestas localidades, citando mecanismos como transparência, união política, planejamento tributário, além de preparação de mão de obra qualificada, como maneira de conquistar a confiança do empreendedor.

“Esse ambiente permite que os empresários possam se interessar pelo município e se instalar, proporcionando negócios e gerando emprego e renda. O que queremos é manter esse ambiente de diálogo, nós já fizemos isso durante o tempo em que estivemos no governo e queremos continuar proporcionando investimentos importantes para o desenvolvimento do Espírito Santo”, disse Tyago Hoffmann.

O candidato afirmou ainda que irá representar cada município capixaba, colocando seu mandato a disposição dos prefeitos, vereadores, lideranças e população, para atender as mais diversas demandas que a sociedade capixaba apresentar.

O encontro iniciou na sala de café do Jantorno Plaza Hotel, com a presença do vice prefeito de Pinheiros, Aloisio Souza da Silva (Aloisio Lula), o ex vereador Leilson Duarte, o contador Regis, o vereador do município de Pedro Canário, Eleandro Reis Konoski, o empresário Willis Jantorno, entre outras personalidades do município, em seguida Tyago Hoffmann realizou visitas ao comércio.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *