Vencedores da campanha “Volare Me Leva” ganham viagem à Serra Gaúcha

Campanha acelerou vendas de veículos da marca em todo o País | Foto: Divulgação/Volare

A Volare, fabricante líder nacional na produção e comercialização de micro-ônibus e pertencente à Marcopolo S.A., recebeu, em Caxias do Sul, entre os dias 1º e 4 de setembro, os clientes vencedores da campanha de vendas “Volare Me Leva”. Realizada ao longo do primeiro semestre de 2022, colaborou para a maior presença da marca em todas as regiões do País, com crescimento nas vendas de veículos.

“Ações como esta são muito importantes para o fortalecimento da marca, estreitar o relacionamento com os nossos clientes, que têm a oportunidade de conhecer as fábricas onde os veículos da marca são produzidos. O resultado superou nossas expectativas”, destacou Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Foram 35 clientes e mais de 300 veículos vendidos em todo o Brasil. O que superou a meta de vendas estabelecida para a campanha. Os clientes receberam como premiação uma viagem à Serra Gaúcha para conhecer as unidades Marcopolo de Ana Rech e Ciferal, na cidade de Caxias do Sul e visitar alguns dos principais pontos turísticos da região

A promoção “Volare Me Leva” foi uma ação promocional que premiou os clientes de todo o País que compraram cinco ou mais veículos da marca entre janeiro e julho deste ano.

Por José Carlos Secco


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *