Casagrande realiza carreata com apoiadores em Guaçui, no Caparaó

Renato Casagrande (PSB-40) participou de uma carreata ao lado de apoiadores em Guaçui | Foto: Assessoria

O candidato à reeleição Renato Casagrande (PSB-40) participou de uma carreata ao lado de apoiadores em Guaçui, na região do Caparaó, nesta sexta-feira (9). Durante a ação, o candidato ainda falou sobre suas propostas e ouviu demandas de moradores da região. As atividades no município foram acompanhadas pelo prefeito, Marcos Luiz Jauhar, candidatos à assembleia e ao congresso e lideranças da cidade.

“A gente trabalha com o Estado organizado, quando estamos organizados, a gente realiza obras estruturantes como estamos fazendo em Guaçuí e em todo Caparaó. São investimentos históricos que ajudam no desenvolvimento de toda essa linda região. Temos um carinho enorme pelo Caparaó. Por conta do Norte ter o apoio da Sudene, esta região precisa de uma atenção maior do poder público, por isso temos feito um trabalho de atração de empresas e muitos investimentos, principalmente em infraestrutura, para ajudar a desenvolver toda essa região do Caparaó”, declarou Casagrande.

Em Alegre, Casagrande participa de carreata e conversa com a população

Renato Casagrande (PSB-40) visitou o município de Alegre, onde participou de uma carreata pelas ruas da cidade nesta sexta-feira (9). O candidato conversou com a população sobre os planos para o Espírito Santo nos próximos quatro anos e ouviu as necessidades da região. O vice-prefeito de Alegre, Silvani, acompanhou as atividades no município.

Com informações da Assessoria do Candidato


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *