ISM realiza mutirão de limpeza e recolhe cerca de duas toneladas de resíduos

Ação contou com a participação de colaboradores voluntários para fortalecer a conscientização ambiental

Fotos: Divulgação/ISM

Em uma ação para marcar o dia mundial da limpeza, comemorado no último sábado (17), a Indústria São Miguel (ISM) realizou uma mobilização que recolheu aproximadamente duas toneladas de resíduos sólidos no entorno da fábrica, situada em Alagoinhas (BA). A atividade aconteceu na sexta-feira (16), com a presença de colaboradores voluntários da organização.

O principal objetivo da ação foi conscientizar os participantes sobre o descarte correto de resíduos sólidos. A atividade foi realizada em conjunto com empresas vizinhas.

“Como colaboradora da ISM o meu intuito em participar dessa ação é de contribuir com um ambiente mais limpo e torná-lo mais agradável para todos. Além disso, essa iniciativa nos permite ser ainda mais conscientes em relação às nossas ações”, disse Isabella Rocha, assistente de suprimentos da ISM.

Desenvolvimento sustentável

“A ISM Brasil possui a certificação ISO 14001, por isso sempre busca aplicar boas práticas ambientais, além de prevenir contaminações associadas às diversas atividades da empresa. Participando desta ação ambiental, fortalecemos o nosso compromisso com o meio ambiente e com as gerações futuras, buscando garantir um futuro próspero”, explicou a supervisora de Sistema de Gestão Integrada, Laís Ribeiro.

De acordo com Laís, a ISO 14001 permite que a organização desenvolva uma estrutura de proteção ao meio ambiente, aprimorando o seu sistema de gestão ambiental, por meio da prática de políticas ambientais e desenvolvimento sustentável.

A ISM leva ao mercado o refrigerante Goob, o energético EnerUp, o suco Yulo, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá preto Drink t. Fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, a empresa tornou-se uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 34 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

Por Mateus Ribeiro | Via Press


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *