Ricardo Ferraço e Freitas buscam votos em Pedro Canário

Ricardo Ferraço, candidato a vice-governador, e Freitas, candidato a deputado federal, com apoiadores | Fotos: Assessoria

Ricardo Ferraço, candidato a vice-governador, e Freitas, candidato a deputado federal, percorreram as ruas do município de Pedro Canário, no Extremo Norte capixaba, em busca de votos, nesta terça-feira (20).

Primeiro a dupla se reuniu no Clube Araí com apoiadores e lideranças da cidade, entre elas o prefeito Bruno Araújo, o vice-prefeito Kleilson Rezende, vereadores e presidentes de associações.

Em seguida, a bordo de uma picape, com apoio de um trio elétrico, Ricardo e Freitas percorreram a cidade anunciando suas candidaturas e pedindo o voto no número 40 (Renato Casagrande/Ricardo Ferraço) e no 4010 (Freitas Federal).

Durante o percurso o prefeito Bruno Araújo pegou o microfone e discursou dizendo que Freitas foi o deputado que mais ajudou a cidade, principalmente na infraestrutura, saúde e saneamento.

“Para que a gente possa continuar o desenvolvimento de nossa cidade nós precisamos de representantes que nos ajudem no nosso trabalho. Freitas nos ajudou muito junto ao governador Renato Casagrande. Por isso, estamos aqui pedindo o seu voto no 4010, Freitas Federal”, discursou o prefeito Bruno.

Bruno listou as conquistas e entre estão: pavimentação de ruas e avenidas; projeto da barragem do rio Itaúnas; drenagem do esgoto e pavimentação da Lagoa; 30 casas populares que serão construídas no bairro Camata; reforma e construção de escolas e creches (Taquara e Cristal do Norte); R$ 17 milhões para pavimentação de bairros como Novo Horizonte, Vista Alegre, Alvorada, Esplanada, e outras ruas do centro da cidade,

Conceição da Barra

Depois de Pedro Canário, foi a vez de Conceição da Barra receber a caravana 4010 de Freitas, que percorreu Sayonara e Braço do Rio dialogando com os eleitores.

À tarde, a dupla Ferraço e Freias se encontrou com empresários e agricultores na Associação Empresarial do Litoral Norte do ES (Assenor), em São Mateus, e manteve diálogo com o setor produtivo.

À noite, Ricardo Ferraço e Freitas dividiram o palco do trio elétrico num comício em Guriri, reunindo a militância e eleitores para anunciarem seus projetos para o futuro caso sejam eleitos.

Da Redação | Com informações da assessoria do candidato


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *