Findes promove rodada de negócios voltada para empresas do setor de embalagens   

O encontro será presencial, no dia 28 de setembro, no Salão da Indústria, na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo 

Foto: Frepick-embalagens

Empresas capixabas de embalagens terão oportunidade de fazer negócios entre si, em rodada de negócios exclusiva da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), nesta quarta-feira (28/9), presencialmente, na sede da Findes, em Vitória, das 8h30 às 12 horas.  

Poderão participar exclusivamente empresas associadas aos sindicatos da Câmara de Alimentos e Bebidas. São eles: Sindimassas, Sindibebidas, Sincongel, Sindicacau, Sincafé, Sindifrio, Sindipães, Sindilates, Sindipesca e Sindifabra. Juntos, eles representam 2.265 empresas e geram mais de 32 mil empregos diretos.

As inscrições podem ser feitas até o dia da rodada por meio do link: https://forms.office.com/r/Qiv5g1MKdB 

Na rodada, as empresas vendedoras terão até 10 minutos para apresentar seus produtos/serviços. Para facilitar, os participantes poderão compartilhar catálogos de produtos, materiais e folders. 

A rodada faz parte do Programa +Negócios da Findes e estimula o desenvolvimento da indústria, propiciando que empresas de diferentes portes façam negócios. 

A presidente da Findes, Cris Samorini, destaca que o programa está alinhado ao propósito da Federação, que é o de transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo. 

“Toda rodada de negócios fomenta a cadeia de fornecedores capixabas e fortalece as relações associativas, contribuindo com o crescimento e dinamismo do setor participante”, disse. 

Para o coordenador do Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), André Binda, as expectativas são positivas com a rodada entre as empresas associadas aos sindicatos. “Será um momento importante para que as fornecedoras do setor de embalagens tenham possibilidades de conectar suas demandas e ofertas”, ponderou. 

Por Lorena Zanon


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *