Constituição de 1988: Evento foca em judicialização da política e controle de políticas públicas

As palestras serão realizadas por Estefânia Barboza, professora da UFPR e da UNINTER; e Liziane Angelotti Meire, professora da FGV EPPG

No dia do aniversário de 34 anos da Constituição no país, a Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) realizará um webinar gratuito sobre “Constituição de 1988, judicialização da política e controle de políticas públicas”. O evento será realizado no dia 5 de outubro, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

As palestras serão realizadas por Estefânia Barboza, professora da UFPR e da UNINTER; e Liziane Angelotti Meire, professora da FGV EPPG. A moderação será de Jeferson Teodorovicz, professor da FGV EPPG.                                                           

O objetivo desse webinar é abordar os desafios para a implementação (e para o controle) de políticas públicas, no contexto da judicialização da política, os quais, no atual cenário do Brasil, encontram considerável espaço para reflexão e discussão.  

Os interessados em participar podem se inscrever neste link.

Da Redação | Fonte: FGV


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *