IEL-ES está com inscrições abertas para os cursos do mês de outubro 

Quer desenvolver novas habilidades profissionais? Venha conhecer os novos cursos disponíveis e matricule-se 

Findes | Foto: Alexandre Medonca

Entre as capacitações ofertadas estão “Avaliação de Desempenho por Competência”, “Liderança Estratégica”, “Ferramenta Nine Box – Análise de Desempenho”, “Oratória – A Arte de Falar em Público” e “Formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015”. 

E não para por aí. Se você deseja aprofundar seus conhecimentos profissionais para realizar mudanças nos negócios, não deixe de conferir os cursos “ESG Aplicado à Visão Estratégica do Negócio” e “Workshop Accountability nos Negócios”.  

Os interessados devem se inscrever no site do IEL-ES ou entrar em contato pelos telefones (27) 3334-5748 e pelo celular (27) 99802-0189, de segunda a sexta das 8h às 17h. 

Conheça a metodologia utilizada  

Com o foco voltado para o sucesso profissional do aluno, os cursos ministrados pelo IEL-ES contam com aulas práticas e expositivas, debates, dinâmicas e muito mais.  

E para enriquecer ainda mais os conteúdos ministrados, são utilizadas ferramentas que potencializam o aprendizado e programas que contam com conteúdo exclusivos. 

Por Kamily Rodrigues | Estagiária sob supervisão da gerência de comunicação da Findes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *