Feira virtual SustentaBrechó reúne diversos brechós de Salvador

Evento conta com 25 expositores e peças a partir de R$5 

Fotos: Divulgação/Essa Vibe Planejamento Cultural

Até o próximo dia 23, a Feira Virtual SustentaBrechó apresenta roupas, calçados e acessórios garimpados por 25 brechós soteropolitanos. São peças para todos os gêneros, estilos e idades, que serão expostas no Instagram (@sustentabrechoaceleradora) e comercializadas a preços acessíveis. 

Além de postagens no feed e nos stories, o evento está sintonizado com as novas tendências do e-commerce mundial e realiza live shoppings: transmissões on-line para que as pessoas vejam detalhes das peças, tirem dúvidas ao vivo e comprem em tempo real. As lives estão programadas para acontecer sempre às sextas, sábados e domingos, às 12h, 17h e 20h.

“A feira é resultado de uma curadoria especial com o intuito de fazer circular novamente o que ainda está em perfeito estado de uso. É uma oportunidade para quem deseja renovar o guarda roupa, gastando pouco e ajudando o meio ambiente com a compra de produtos de segunda mão”, destaca a coordenadora do evento Nathália Luna.

Formação

Os empreendedores da feira colocarão em prática parte dos conhecimentos adquiridos no projeto SustentaBrechó – Aceleração de Negócios Criativos, que ofereceu oficinas gratuitas de Empreendedorismo Criativo, Moda e Sustentabilidade, Economia Solidária, Gestão Estratégica de Vendas, Marketing Digital e Produção de Conteúdo. Os cursos aconteceram na modalidade híbrida, com aulas on-line e encontros presenciais na Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), no Rio Vermelho, entre os dias 25 de agosto e 1º de outubro. 

“Queremos impulsionar a geração de renda e a economia criativa na capital baiana, fortalecendo os brechós locais e incentivando o consumo consciente, com atividades de formação e comercialização que contribuam para o desenvolvimento do setor”, acrescenta Nathália.

O  SustentaBrechó

Aceleração de Negócios Criativos é uma realização da produtora Essa Vibe Planejamento Cultural. O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Da Redação | Com informações da Essa Vibe Planejamento Cultural


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *