Copa Rosa reforça campanha contra o câncer de mama em Pedro Canário

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura, a partir das 08h da manhã | Fotos: Divulgação

Com o intuito de valorizar o futebol feminino e reforçar a campanha contra o câncer de mama, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pedro Canário, região norte do Espírito Santo, realiza neste domingo (23), a Copa Rosa 2022.

Ao todo, oito times irão participar da competição: São Geraldo, Grêmio, Mucurici, Pedro Ribeiro Machado, Sporting Canário, Sayonara FC, Clube Atlético Cobraice e Itaúnas. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura, a partir das 08h da manhã.

“Estamos felizes em realizar esse importante evento que incentiva a prática do esporte e valoriza o público feminino. Além disso, levantamos a bandeira dos cuidados com a saúde, principalmente nesse mês dedicado para os cuidados com as mulheres”, salientou o prefeito Bruno Araújo.

Mais jogos

O tradicional Campeonato Regional de Futebol de Campo também se encerra neste domingo (23) em Pedro Canário. Às 13h, acontece no Estádio Osman Santana Moura um amistoso entre os times: Taquaras FC e Tubarão. Já às 15h, o Brasiliense (Montanha) enfrenta o Jundiá (Conceição da Barra) pela final do campeonato.  

Por Daniel Viana.


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *