Água mineral Lôa participa de ações do outubro rosa em shoppings centers de Salvador

Clientes e frequentadores do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping podem adquirir Lôa Rosa e contribuir com as Obras Sociais Irmã Dulce

Salvador Shopping | Foto: Divulgação

No mês de outubro, voltado para a conscientização do câncer de mama, a água mineral Lôa está participando das ações que os centros comerciais, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, estão promovendo com foco no cuidado da saúde da mulher.

Pelo segundo ano consecutivo, o produto se engaja na causa contra o câncer de mama e chega ao mercado com a edição especial da marca com o rótulo rosa. Os clientes e frequentadores dos centros comerciais podem adquirir o produto em vendings machines dispostas nos dois shoppings até o final do mês de novembro.

No Salvador Shopping, a máquina está localizada no piso L1, próximo a óticas A Fábrica; já no Salvador Norte Shopping, o consumidor encontra o produto no piso L3, próximo à Clínicas Clivale.

Parte das vendas da água mineral Lôa, fabricada pela Indústria São Miguel (ISM), será revertida para a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

ISM | Foto: Divulgação

“Além de levarmos a mensagem de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama para diversas famílias por intermédio do nosso produto, também contribuímos com as Obras Sociais de Irmã Dulce”, afirma Dirlene Barros, gerente de marketing da ISM. “Poder contar com o apoio de dois grandes shoppings de Salvador nos ajuda a conscientizar mais consumidores sobre a detecção precoce da doença, bem como incentiva à doação para a OSID”, enfatiza Barros.

A campanha da água mineral Lôa convida os consumidores a realizarem exames que ajudam na detecção precoce da doença, como a mamografia e pode ser acompanhada pelo site e nas redes sociais da marca. O produto traz no rótulo a mensagem: “Prevenir é a melhor forma de se cuidar”.

Outubro Rosa na ISM

No mês de outubro, colaboradoras da ISM, com idade a partir de 40 anos, terão isenção na coparticipação do exame preventivo de mamografia em clínicas ou hospitais credenciados. A ação acontece para incentivar a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Além da água mineral Lôa, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o suco Yulo, o energético EnerUp, o refrigerante Goob, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink t. Fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, a empresa tornou-se uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

Em 34 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

Por Mateus Ribeiro | Via Press


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *