Findes está entre as melhores empresas para se trabalhar no ES 

O resultado, divulgado pelo GPTW, está presente no Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do ES 

A presidente da Findes, Cris Samorini, e diretores | Foto: Alexandre Mendonça

Durante o Fórum IEL de Gestão, realizado no último dia 20, o Great Place To Work (GPTW) revelou as 15 melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo. A Findes conquistou a 2ª melhor pontuação entre as empresas de grande porte que participaram da avaliação.

O diretor-geral da Findes, Roberto Campos de Lima, falou sobre a conquista. “É a partir deste tipo de posicionamento que a Findes consegue atrair cada vez mais talentos, que vão se engajar, e o nosso propósito de transformar vidas e impulsionar negócio será, de fato, concretizado”.  

Esta é a quinta edição do ranking no Espírito Santo, que contou com a inscrição de 30 empresas, que representam cerca de 22 mil funcionários. A Findes participou pela primeira vez da pesquisa.

Entre as empresas de pequeno porte (até 99 funcionários), as melhores para se trabalhar no Espírito Santo são Embracon, Sistema OCB-ES, Kaizen Inteligência Comercial, Prosperi, Rhopen e Inflor.   

Considerando as empresas de médio porte (de 100 a 999 funcionários), as melhores, de acordo com o GPTW ES, são Unimed Sul Capixaba, Elkem, Trustly, ISH, Log-In e Supergasbras. Já entre as grandes empresas (mais de mil funcionários), as melhores são Extrafruti, Findes e Grupo Coutinho.   

“Nos dedicamos todos os dias para tornar a Findes um lugar melhor para os nossos colaboradores trabalharem. Queremos que os nossos profissionais enxerguem a Federação muito além de um local de trabalho, mas como um lugar onde é possível construir conexões e onde as pessoas se inspiram e se desenvolvem todos os dias. Essa conquista nos deixa muito orgulhosos e nos indica que estamos na direção certa”, ressalta a presidente da Findes, Cris Samorini.

Por Natália Magalhães


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *