Vereador Eleandro de Floresta do Sul consegue investimentos para o esporte em Pedro Canário

Deputado Freitas atende solicitação do vereador e destina emenda parlamentar no valor de R$ 45 mil

Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo a destinação de emenda parlamentar do deputado estadual José Eustáquio de Freitas (Freitas), para a aquisição de materiais esportivos, no valor de R$ 45 mil para o município de Pedro Canário, região norte do estado.

A solicitação foi feita pelo vereador Eleandro Reis (PSB) que comemorou a conquista. “Através do nosso mandato conseguimos junto ao deputado Freitas 45 mil reais para o esporte do nosso município, esse recurso será investido na aquisição de materiais esportivos, melhorando assim o apoio às várias modalidades dos esportes, tanto na sede, como também nos distritos e comunidades rurais.”

O deputado destacou a importância do esporte para a sociedade. “O esporte é uma opção de vida para que as crianças e os jovens não entrem no caminho da criminalidade. Por isso o nosso mandato valoriza essa categoria. Investir no esporte é dar oportunidade.” 

Da Redação | Com informações do Vereador


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

1 comentário

  1. Esse veículo de informação e top demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *