Basílica de Santo Antônio recebe grupos oficiais da Fames pela primeira vez

Foto: Divulgação/Fames

Dando continuidade à temporada de concertos em templos religiosos, a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) leva ao bairro Santo Antônio, em Vitória, um concerto duplo com o Coro Sinfônico da Fames e a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa). A apresentação vai acontecer no próximo dia 30 de novembro, na Basílica de Santo Antônio, a partir das 20 horas. A entrada é franca. 

O objetivo da iniciativa é buscar novos espaços de apresentações, tornando a música erudita mais próxima das comunidades, além de aproveitar a boa acústica das igrejas para a execução de concertos com instrumentos acústicos.

O Coro Sinfônico é formado por um grupo de artistas de alta performance, com talentos desenvolvidos nos núcleos de canto da faculdade. O grupo conta com a regência do maestro e professor Sanny Sousa.

Sob a batuta do maestro Fellipe Carnauba, a Orquestra Sinfônica da Fames tem um longo currículo de apresentações no Estado e já é uma tradição da instituição.

O concerto é gratuito e aberto a toda a população. “Convidamos os moradores do bairro Santo Antônio e adjacências para conhecer o nosso trabalho e curtir conosco este momento especial”, convocou o maestro Fellipe Carnauba.

Por Sandro Costa Barbosa


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *