Natal é celebrado nas escolas em Linhares

Fotos: Secom Linhares

Alunos e servidores têm emocionado as famílias e comunidades com as “Cantatas de Natal” que vêm sendo realizadas no município de Linhares, região norte do Espírito Santo. As apresentações levam mensagens sobre o verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus Cristo, e a importância da família.

Cada escola organizou sua programação e muitas contaram com parceiros da comunidade, como as igrejas. Entre as atividades estão apresentações de coral com músicas natalinas; encenação do nascimento do menino Jesus; teatros destacando a essência do Natal; dentre outros.

A secretária municipal de Educação, Maria Olimpia Dalvi Rampinelli, destacou que o Natal é uma data muito especial que precisa ser celebrada. “Os servidores das escolas e alunos se preparam com muito carinho para proporcionar às famílias e comunidades belas apresentações que despertam para o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo. As cantatas trazem mensagem de partilha, amor, união das famílias e paz no mundo. Parabéns a todos pelo empenho”, concluiu a secretária.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *