Luzes e magia do Natal convidam ao encanto munícipes e turistas de Vitória

Iluminação de Natal – Praça Nilze Mendes Rangel | Fotos: Leonardo Silveira

O clima de Natal já se espalhou por toda a capital do Espírito Santo e a decoração especial e as muitas luzes espalhadas pela cidade vêm tirando o fôlego de quem visita ou passa pelas praças, parques e outros espaços de Vitória. Que tal convidar a família para um passeio cheio de encanto e magia?

A decoração do Parque Moscoso, conta com um Papai Noel de seis metros de altura, iluminação por toda parte e uma encantadora Vila, que faz até os adultos voltarem a sonhar e se encantarem como crianças. Por lá, há luzes por todos os lados! Os arcos do Parque e as árvores estão cobertos por microlâmpadas que garantem um charme especial e prendem a atenção dos visitantes. Nos lagos, há iluminação com projetores e bolas metalizadas que causam um efeito especial e diferenciado.

Em São Pedro, Praça Dom João Batista também recebeu decoração especial, com Árvore de Natal e outros adereços que deixam encantados os visitantes. A praça que é sinônimo de lazer, está pronta para aquele passio noturno que traz a memória as boas lembranças e os sonhos de final de ano.

No outro extremo da cidade, a Praça Nilze Mendes Martins, em Jardim Camburi, também ganhou uma belíssima Vila do Papai Noel, com direito a oficina de brinquedos, os ambientes interno e externo decorados com peças natalinas, iluminação de led, trenó e espaço Sagrada Família, além de toda magia do Natal.

A icônica Catedral Metropolitana de Vitória se tornou tela para apresentações de vídeo mapping que projetam belíssimas imagens como árvores de natal, a Anunciação, anjos, o nascimento de Jesus, os Reis Magos, entre outras, em sua fachada. As projeções serão realizadas até o próximo dia 25 de dezembro, em três horários: às 19, 20 e 21 horas.

O tradicional presépio que retrata a história do nascimento de Jesus também está presente na praça da Catedral, em tamanho real, sob uma estrutura de diversos materiais que representam momentos importantes na celebração de Natal. Imagens como os Reis Magos, o Menino Jesus, manjedoura e animais foram retratados na obra.

Por SEGOV/SUB-COM


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *