Sine de Linhares com 169 vagas de emprego na última semana do ano de 2022

O Sine de Linhares, região norte do Espírito Santo, oferta nesta última semana do ano de 2022, 169 vagas de emprego  com oportunidades em diversas funções como auxiliar de produção, auxiliar de expedição, limpeza e logística, além de carpinteiro, pedreiro e garçom e eletricista. O painel completo pode ser acessado em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/12/PAINEL-DE-VAGAS-26-12-2022.pdf

O interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *