Réveillon de Camburi contará com área própria para pessoas com deficiência

Réveillon 2020 – Queima de fogos na Praia de Camburi | Foto: Flávio Almeida

Em mais uma vitória da inclusão, a Secretaria de Cultura da Capital do Espírito Santo (Semc) preparou um espaço especial para Pessoas com Deficiência (PcD’s) nos dois dias de festa de Réveillon na orla de Camburi, na próxima sexta (30) e no sábado (31).

A área ficará na lateral esquerda do palco, junto ao calçadão, na altura da Avenida Adalberto Simão Nader. Rampas garantirão a acessibilidade desde o desembarque do público até o espaço exclusivo reservado. O local deve comportar até 50 cadeirantes, com direito a um acompanhante.

“Como mencionado por nosso prefeito, Lorenzo Pazolini, esse Réveillon é o Réveillon da união e do reencontro. Nada mais justo e gratificante do que trabalharmos em prol daquela que sempre foi uma das nossas prioridades: a inclusão”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Luciano Gagno.

Para a utilização da área, não é necessária a realização de reservas. A organização esclarece que a ocupação se dará por ordem de chegada.

Por Pedro Vargas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *