Festival Virada Salvador termina sem crime grave e com 10 prisões pelo Reconhecimento Facial

Nos cinco dias de festa não foram registrados homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte | Foto: Jeferson Silva

Nenhum crime grave contra a vida foi registrado nos cinco dias do Festival Virada Salvador, realizado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, em Salvador, Bahia. O evento, encerrado na manhã desta segunda-feira (2), contou com mais de 3,5 mil profissionais das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros.

No último dia de festa foram contabilizados três casos de lesões corporais, quatro furtos, uma arma branca foi apreendida e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado.

Um traficante e uma mulher que tinha mandado de prisão por prática de roubo foram flagrados pelo Sistema de Reconhecimento Facial e acabou presa.

Durante todo o evento, nove alertas foram emitidos pela ferramenta. No total foram nove criminosos presos. Eles eram procurados por homicídio, furto, roubo, tráfico de drogas e organização criminosa.

Registros

Ao todo, durante o evento, foram computados 186 furtos, seis roubos, cinco lesões corporais, duas vias de fato, cinco desacatos, dois flagrantes por tráfico de drogas, cinco desacatos, 12 Termos Circunstanciados de Ocorrência e seis pessoas acabaram autuadas em flagrante.

Da Redação | Com informações da Ascom/SSP/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *