Cooperação Brasil e Itália: infraestrutura tecnológica aplicada à cafeicultura é tema de webinar

O evento trará uma discussão sobre a produção, consumo e exportação do café brasileiro

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (FGV CEISA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), em parceria com a Associação Itália Brasil e o Instituto Italiano de Tecnologia, realiza um webinar gratuito sobre a cooperação entre o Brasil e a Itália: infraestrutura tecnológica aplicada à cafeicultura. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 13 de fevereiro, às 14h, no canal da FGV no YouTube. 

Através de uma análise econômica e da observação do cenário futuro das oportunidades bilaterais de intercâmbio tecnológico e industrial entre a Itália e o Brasil, o evento trará uma discussão sobre a produção, consumo e exportação do café brasileiro. Serão abordadas as tecnologias atuais disponíveis e pesquisas em andamento para produtores e exportadores de café no Brasil, além do destaque do país enquanto potência agroindustrial sustentável.  

As palestras serão conduzidas por Marcos Matos, CEO do Cecafé − Conselho dos Exportadores de Café do Brasil; Fabrizio Tubertini, head de Inovação Industrial do Instituto Italiano di Tecnologia (ITT); e Maurício Sampaio, especialista em Agrobusiness e consultor externo da GO Associados. Os moderadores serão Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP; e Alfredo Pretto, presidente da Associação Itália Brasil.   

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.

Da Redação | Com informações da FGV


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *