Ricardo Ferraço e Lucas Scaramussa visitam prefeito de Linhares

Rachel Freixo, Ênio Bergoli, Paulo Joaquim do Nascimento, Bruno Marianelli, Ricardo Ferraço e Lucas Scaramussa | Foto: Kevin Fracalossi

O vice-governador do Espírito Santo Ricardo Ferraço, o deputado estadual Lucas Scaramussa, o secretário de Estado Ênio Bergoli, e a Subsecretaria de Estado de Competitividade, Rachel Freixo, foram recebidos em Linhares, no início da tarde dessa quinta-feira (9), pelo prefeito Bruno Marianelli. Na ocasião, foram tratados temas referentes às parcerias dos Poderes Executivos Estadual e Municipal.

Bruno pontuou, durante o encontro, que boa gestão se faz com integração, diálogo e transparência.

“É através dessa proximidade entre executivo municipal e estadual que muitos caminhos e soluções serão encontrados. Na oportunidade, apresentamos demandas e avançamos nas pautas que vão melhorar a vida dos linharenses.. Boa gestão se faz com integração, diálogo e transparência”, disse o prefeito de Linhares.

O deputado Lucas Scaramussa (Podemos), já teve sua proposta de criação de uma Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Econômico do Norte Capixaba, aprovada pelo plenário da Ales. O objetivo é debater, no âmbito do legislativo, as ações de implementação, acompanhamento, manutenção e concretização de políticas públicas relacionadas ao desenvolvimento da região norte do Espírito Santo.

Para Ricardo Ferraço, o desenvolvimento local passa por políticas públicas de geração de emprego e renda, colocando a disposição do município para debater as demandas e soluções.

Participaram do encontro o deputado estadual Lucas Scaramussa, o secretário de Estado da Agricultura, Ênio Bergoli, a Subsecretaria de Estado de Competitividade no Espírito Santo, Rachel Freixo, e o empresário Paulo Joaquim do Nascimento.

Da Redação | Com informações de Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *