Exposegurança de Feira de Santana arrecadará alimentos para Campanha Bahia Sem Fome

Evento acontece no Boulevard Shopping e apresentará os equipamentos utilizados durante a Micareta de Feira 2023 | Foto: Divulgação/SSP/BA

A Exposegurança Bahia 2023 chega a Feira de Santana, região sul da Bahia, com uma novidade este ano. Além de apresentar os equipamentos utilizados pelas forças de segurança durante a micareta mais tradicional do estado, a iniciativa também vai arrecadar alimentos não perecíveis em apoio à Campanha Bahia Sem Fome.

A exposição estará aberta na quinta e sexta-feiras (13 e 14 ), no Boulevard Shopping, localizado na avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb, com participação gratuita.

O visitante poderá conhecer todo o aparato disponibilizado pela Secretaria da Segurança Pública no carnaval fora de época. Na mostra serão apresentadas viaturas, fardamentos e todo material utilizado pelas equipes. Os Profissionais das Polícias Militar, Civil, Técnica e do Corpo de Bombeiros apresentarão as itens, além de tirar dúvidas do público.

O secretário da pasta, Marcelo Werner, convidou toda a comunidade Feirense a participar dessa iniciativa. “Estamos preparando um evento bonito e instrutivo para mostrar aos foliões que estaremos prontos para a Micareta de Feira de Santana. Venham e tragam suas doações para ajudar a melhorar a vida de baianos que mais precisam”, frisou o gestor.

Da Redação | Com informações da Ascom/ SSP/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *