Pedro Canário sedia 2º PC Fight Music Show

Evento ocorre neste sábado (03), com 12 lutas de Boxe, Muay Thai, Kickboxing e MMA 

Foto: Divulgação

Pedro Canário sediará neste sábado (03), o 2º PC Fight Music Show, com 12 combates de Boxe, Muay Thai, Kickboxing e MMA. O evento é uma realização da Federação Capixaba de Esportes de Contato (FECAP), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição interestadual, acontecerá a partir das 18:30h, no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura, com a presença de 24 lutadores, dos estados do Espírito Santo e Bahia. De acordo com a organização, serão 12 lutas; sendo 3 de boxe; 3 de Muay Thai, 3 de Kickboxing e 3 de MMA, todas com três rounds de três minutos.

“A nossa cidade está preparada para receber todos os atletas e simpatizantes de toda a região. A última edição foi um sucesso, tivemos uma grande adesão do público, lutas de qualidade técnica, fazendo com que nossos jovens desenvolvam o gosto por essas categorias e incentivando a prática diária de esportes” – destacou o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Moura. 

A pesagem será na sexta-feira (02), às 19h, no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura, e a arbitragem ficará por conta de Demervania de Souza, da FECAP – Federação Capixaba de Esportes de Contato. 

Por Daniel Viana


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *