Sábado (17) é dia de mutirão de vacina em Linhares

Covid 19 e gripe

Foto: Kevyn Fracalossi

O município de Linhares, região norte do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (17), mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19 e Influenza. O mutirão será na Unidade Sanitária de Linhares (USL), (antigo hospital Talma) das 8 às 12h.

Podem tomar a Bivalente, vacina contra Covid-19, pessoas acima de 12 anos, que concluíram, pelo menos, o esquema primário da vacinação contra a doença, composto pelas duas primeiras doses. Também é preciso um intervalo de quatro meses após a última dose recebida.

Já a vacina da gripe (Influenza) está liberada para a população em geral. Para se vacinar basta levar a carteira de vacinação, juntamente com um documento de identidade. Não precisa de agendamento

Durante a semana as doses estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde, dos bairros e do interior, das 7h30 às 16h.

Nas Unidades de Saúde de Bebedouro, Planalto e do Caic, no bairro Interlagos, as salas de imunização funcionam das 7h30 às 20h, de segunda a quarta-feira. Nos demais dias das 7h30 às 16h.

Por Rosimeri Ronquetti


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *