Danilo Henrique exalta ‘colônia junina’, ação que acolheu filhos de trabalhadores no Arraiá de LEM

ArraiaLEM | Foto: Divulgação

Quem foi trabalhar na 2ª edição do Arraiá de LEM, realizada pelo município de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, no último final de semana, pôde contar com um local especial para deixar os filhos durante o festejo: a chamada “colônia junina”. A iniciativa foi destacada nesta terça-feira (20) pelo secretário municipal de Governo, Danilo Henrique.

Para Danilo, dar suporte às pessoas e proteger as crianças têm sido marcas importantes da gestão do prefeito Junior Marabá. “O prefeito tinha preocupação das crianças dormirem nas barracas, enquanto os pais trabalham na festa e nos pediu para elaborar uma solução”, explicou o titular da Segov.

“Foi então que criamos a ‘colônia junina’, o secretário de Educação, Jefferson Café, e eu. Me orgulho muito do sucesso desta ação, por poder criar um ambiente seguro e acolhedor para as crianças na creche Pequeno Príncipe. Tenho certeza que os barraqueiros e ambulantes trabalharam mais tranquilos, sabendo que seus filhos estavam protegidos”, afirmou Danilo.

Para ele, o Arraiá de LEM fortaleceu a economia, gerou emprego, renda, atraiu turistas e promoveu diversão, mas acima de tudo, “pensou nas pessoas”.

Por Cadu Freitas e Fabi Pita


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *