Parque Universo Tac Tacs é a nova atração infantil no Shopping Vila Velha

Diversão

Crianças de 2 a 12 anos podem utilizar diversos brinquedos que foram instalados no piso L1

Vista tobogã | Fotos: Divulgação

Vivenciar momentos de alegria ao lado da família é essencial para o desenvolvimento de uma criança. Para quem procura uma opção de diversão para os pequenos, o Shopping Vila Velha apresenta uma nova atração infantil: o Parque Universo Tac Tacs, que ficará instalado até o dia 29 de junho.

O parque conta com circuito infantil, piscina de bolinhas, brinquedão, além de uma torre de lançamentos com painel de LED e conteúdo interativo dos personagens Tac Tacs. A estrutura está montada no Piso L1 do Shopping, em frente à loja Riachuelo.

Crianças de 2 a 12 anos, sem restrição de altura, podem utilizar todos os brinquedos. Para isso, é necessário ir até a bilheteria do parque e adquirir o ingresso. Pelos 30 minutos iniciais, o valor é R$ 40,00 e em casos de acréscimo, será cobrado R$ 1,00 por minuto adicional. Os acompanhantes de crianças até 3 anos não pagam.

Inclusão

Crianças com deficiência podem aproveitar a atração gratuitamente por 30 minutos, mediante a apresentação da carteira de identificação especial. Nesse caso, é sugerido que elas sejam acompanhadas por responsável maior de idade. O acompanhante terá ingresso gratuito.

Por Mariana Aguiar | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *