Saiba como fazer parte do cadastro de fornecedores da Vale 

A mineradora vai tirar dúvidas durante workshop realizado na Findes, nesta quinta-feira (29) 

Mineração de minério de ferro | Foto: Pixabay

A aproximação entre empresas fornecedoras e plantas industriais é uma pauta constante da Câmara Setorial das Indústrias de Base e Construção da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). Pensando nisso, ela vai trazer a Vale para ministrar um workshop e detalhar como funciona o processo de cadastro de fornecedores da mineradora, nesta quinta-feira (29), a partir das 8h.   

O evento busca esclarecer à cadeia fornecedora capixaba como o portal de cadastro da mineradora funciona, quais documentos são solicitados, além de um momento tira-dúvidas entre os participantes.  

O workshop é aberto aos empresários interessados e será conduzido pela analista de Suprimentos da Vale, Graziele Vargas.  

Para participar, basta fazer inscrição no link: http://findes.online/fornecedorvale  

Outro evento voltado para fornecedores  

No início deste mês, a Câmara de Base e Construção da Findes realizou um seminário sobre gestão de contratos, e a Vale também participou junto às outras grandes indústrias: ArcelorMittal e Suzano.  

Todas as empresas deram dicas sobre as melhores práticas de gestão de contrato e o que cada uma espera dos fornecedores capixabas.  

Por Lorena Zanon 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *