Clubinho Shopping Vila Velha agita férias de julho

Para animar o período de recesso escolar dos pequenos, mall oferece programação infantil gratuita nos dias 8 e 15 deste mês

Clubinho SVV | Foto: Divulgação

Férias de julho, o período tão aguardado pelos pequenos chegou! Para ajudar as mamães e papais que precisam de dicas de diversão para as crianças durante as férias, o Shopping Vila Velha oferece programação infantil gratuita aos sábados. O Clubinho Shopping Vila Velha acontece nos dias 8 e 15 deste mês, a partir das 14 horas, com entrada gratuita e fica no piso L2 do shopping, próximo à Praça Pet.

Neste sábado, dia 8, haverá muitas brincadeiras e oficinas. Já no dia 15, a criançada vai curtir um encontro dos famosos carrinhos Hot Wheels, com a presença de 35 colecionadores. E ainda terá uma oficina de pinturinha temática do brinquedo.

Além do Clubinho, o shopping conta com diversas brincadeiras espalhadas pelo mall, adesivadas no piso, como amarelinha, caracol, labirinto e pista de corrida, que deixam o espaço ainda mais divertido para os pequenos.

Por Marianna Aguiar


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *