CPDP LatAm 2023: Evento apresenta debates multissetoriais no setor de inovação na América Latina

Evento aborda Proteção de Dados, Cooperação e Inovação na América Latina

Foto: FGV

O Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS) da Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) é o organizador do evento CPDP LatAm 2023, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, às 9h, no Centro Cultural FGV. O evento terá como foco a Proteção de Dados, Cooperação e Inovação na América Latina.

A CPDP Latam é a plataforma latino-americana para a discussão sobre privacidade, proteção de dados e tecnologia. Inclui as edições latino-americanas das conferências Computers, Privacy and Data Protection (CPDP), MyData, e Privacy Law Scholars Conference (PLSC).

O evento tem uma estrutura tripartite. Dedica-se a debates multissetoriais; sedia a Reunião Latino-Americana do MyData, voltada à análise de abordagens inovadoras e tecnologias que facilitam a proteção de dados; e foca na discussão de trabalhos acadêmicos em curso na Privacy Law Scholars Conference Latino-Americana.

É uma oportunidade única de reunir perspectivas variadas e complementares a respeito da proteção de dados e seu impacto sobre a democracia, a inovação e a regulação na América Latina. Para tanto, são recebidas propostas de painéis e artigos acadêmicos, de modo que a programação seja composta pelas contribuições dos stakeholders.

Da Redação | Fonte: FGV


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *