Parque Estadual de Itaúnas participa do evento ‘Um Dia no Parque’

Conceição da Barra

O Parque Estadual de Itaúnas, localizado em Conceição da Barra, região norte do Espírito Santo, também está participando do evento “Um Dia no Parque”, uma mobilização nacional que tem como objetivo promover e valorizar as Unidades de Conservação (UCs) brasileiras. A atividade consiste na realização da “Trilha no Tamandaré” e vai acontecer no próximo domingo (23), na sede do parque, a partir das 09 horas.

O objetivo da trilha é realizar uma atividade em que os visitantes possam fazer uma interpretação ambiental e conheçam a história e cultura do Parque, além de terem uma experiência única de fazer um percurso com uma grande diversidade de restinga arbórea e nas dunas.

A evento é gratuito para todos os públicos e não tem restrição de idade. Os participantes deverão estar às 8h30, na sede do Parque Estadual de Itaúnas, para a saída oficial. Para a realização da trilha, é recomendado o uso de boné e os participantes também podem levar água e lanche. Binóculos e máquinas fotográficas também poderão ser levados.

Para mais informações sobre a atividade, basta mandar mensagem para o WhatsApp do parque: (27) 99727-6295

Por Karolina Gazoni


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *