Ginastas capixabas participam do Campeonato Brasileiro juvenil na Paraíba

Foto: Divulgação

Quatro ginastas do Espírito Santo vão disputar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica na categoria juvenil, na Paraíba. Agatha Monteiro, Alanna Beatriz Schoenrock, Esther Brunow e Sophia Boflouback são as atletas que participam do campeonato, acompanhadas da técnica Angela Taradin.

A competição será realizada em João Pessoa, Capital da Paraíba, com abertura nesta quarta-feira (26). A delegação viaja com apoio do programa Voe Atleta, do Governo do Estado, por meio da a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

Elas vão disputar no individual e estão em treinamento desde janeiro deste ano, buscando garantir um lugar no pódio. Realizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), o evento segue até o próximo domingo (30).

Voe atleta também leva ginastas para torneio em São Paulo

Entre os dias 02 e 06 de agosto, mais três ginastas capixabas viajam para competir no Torneio Regional Sudeste de Ginástica Rítmica, que será sediado no município de Pindamonhangaba, em São Paulo. Isabella Félix, Letícia Vargas e Maria Eduarda Conte viajam com apoio do programa Voe Atleta. 

Por Richard Pinheiro e Rodolfo Mageste


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *