Vitória FC é o único capixaba disputando a Série D do Brasileirão

Fotos: Divulgação

Único time capixaba disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, o Vitória Futebol Clube é orgulho para os torcedores do Espírito Santo. Ele foi classificado entre os 64 Clubes que brigaram até agora e segue para mais uma etapa onde estão 32 clubes vencedores.

O Vitória venceu o Resende por 2 a 1 dentro da casa do adversário, o Estádio do Trabalhador, no Rio de Janeiro, no último domingo (23), chegando ao 4º lugar, com 20 pontos, fechando a zona de classificação. Na fase do mata-mata nos próximos dias, dos 32 clubes irão sobrar 16. Depois, 8 clubes e na sequência 4 clubes, que terão acesso à série C do Campeonato Brasileiro (conhecida como Terceirona).

Agora o Vitória FC é o único representante do Estado Espírito Santo em nível nacional. Com uma diretoria seria, austera e competente, o clube conseguiu sanar mais de R$ 6 milhões de dívidas deixadas por administrações anteriores. Com recursos próprios, o clube Alvianil se levantou com a ajuda de membros da atual diretoria e agora é só orgulho.

Diretoria do Vitória FC: Rodolfo do Carmo (presidente); José Augusto Bermudes (Vice-presidente).

Diretores: Cacau Borges; Ademar Rocha; Kamylo; Trezena; Natali e Alex.

Conselho Deliberativo: Antônio Perovano (presidente).

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *