Geraldo Alckmin vai participar da comemoração de 65 anos da Findes

Vice-presidente e ministro, Geraldo Alckimin | Foto: Agência Brasil

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Comércio, Indústria e Serviços estará em Vitória, capital do Espírito Santo, nesta quinta-feira (27) para debater o futuro da indústria no ES

Para celebrar os 65 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), a presidente da instituição, Cris Samorini, vai receber o vice-presidente da República e também ministro do Desenvolvimento, Comércio, Indústria e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, nesta quinta-feira (27), às 11 horas, no Ilha Buffet, em Vitória.

Cris Samorini

Também participarão do encontro o governador do Estado, Renato Casagrande, o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço, além de outras autoridades e empresários convidados.

O evento, que será apenas para convidados, será um momento para debater o futuro da indústria e reforçar o compromisso da Findes com o setor e com toda a sociedade capixaba.

Por Lorena Zanon


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *