Welton Pezão anuncia pré-candidatura a prefeito do município de Pinheiros

POLÍTICA

Vereador mais votado, aliado do prefeito Arnóbio Pinheiro, conta com o apoio do deputado estadual Fabrício Gandini

Welton Pezão e Gandini fazem o sinal de positivo: o deputado vai apoiar o vereador para a disputa em Pinheiros | Foto: Wilbert Suave.

Welton de Jesus Paiva, o Welton Pezão (Cidadania), vereador mais votado do município de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, na legislatura 2021-2024, com 573 votos, garante que está pronto para dar saltos maiores e já colocou o seu nome à disposição do partido para concorrer ao cargo de prefeito do município.

Em seu segundo mandato de vereador, Pezão – que já trabalhou como motorista –, garante que adquiriu nos dois mandatos na Câmara Municipal a experiência necessária para assumir o comando do Poder Executivo. Ele esteve à frente da votação da Lei Orçamentária do município.

Nascido em Pinheiros, Pezão diz conhecer os principais problemas da cidade e do interior e que o município precisa ajustar as melhorias em educação, saúde, segurança e esporte, além da atração de novos investimentos.

“Com os atrativos para as empresas direcionarem os olhos para nosso município, vamos gerar mais emprego e renda para os nossos munícipes”, declarou Pezão.

“Também é preciso um olhar atento para a nossa agricultura, tanto no formato de grande escala quanto à agricultura familiar, haja visto que é deste setor que temos o maior volume na geração de empregos, com desenvolvimento econômico e social”, destaca Pezão.

O vereador afirma que é da base de sustentação do atual prefeito de Pinheiros, Arnobio Pinheiro, também do Cidadania, que já foi reeleito, não podendo, portanto, concorrer na próxima eleição. Pezão acredita que pode ocupar esse espaço.

Na vida pública, Pezão afirma que também é aliado do deputado estadual Fabrício Gandini, do seu partido, com quem tem mantido parceria para trazer mais recursos para Pinheiros; além do deputado federal Josias da Vitória (PP) e do governador Renato Casagrande (PSB).

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *