Linhares vai receber Rodada de Crédito da Findes  

O evento é direcionado aos associados do Sindimol e Sinvel, com participação aberta a empresários interessados 

Primeira Rodada de Crédito realizada pelo NAC em Colatina, no dia 22 de junho de 2023 | Foto: Divulgação

Agora é a vez do município de Linhares, região norte do Estado, receber a Rodada de Crédito da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), no dia 15 de agosto, às 17h. O encontro tem o intuito de aproximar micro, pequenos e médios empresários das instituições financeiras da região, para que conheçam as linhas de crédito adequadas à realidade de seus negócios.  

O evento, realizado pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Findes, vai acontecer na sede do Sindicato das Indústrias de Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol). Para participar é necessário se inscrever no link: https://forms.office.com/r/56M5nyb1xm 

O consultor Financeiro do NAC, Leonel Piovezan, destaca que o encontro foi pensado para facilitar o acesso ao crédito pelos associados do Sindimol e do Sindicato da Indústria do Vestuário de Linhares (Sinvel), mas outros empresários interessados também podem participar.  

“Já estamos na segunda edição da Rodada de Crédito, devido ao sucesso que tivemos em Colatina. Desenhamos esse modelo de evento após percebermos que alguns associados enfrentam dificuldades de acesso ao crédito. Nossa ideia é, por meio desse relacionamento, auxiliar de alguma forma os empreendimentos industriais a prosperarem, adquirir mais tecnologia e, assim, contribuir com o desenvolvimento local”.  

Como vai funcionar? 

Os bancos serão posicionados em diferentes mesas e o empresário terá até 15 minutos para tirar dúvidas e fazer negociações com quantos bancos tiver interesse.  

Quais assuntos posso alinhar com os bancos? 

Os bancos estarão à disposição dos empresários para esclarecer dúvidas acerca das linhas de crédito disponíveis, capital de giro, energia renovável, negociação de dívidas, além de financiamento para compra de máquinas e equipamentos. 

Ainda tem dúvida?  

Se você ainda tem dúvidas sobre a Rodada de Crédito, entre em contato com o NAC pelo e-mail: nac@findes.org.br ou telefone: (27) 3334-5784.  

Por Lorena Zanon 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *