Linhares receberá 2ª edição do Festival Chocolat Espírito Santo

Inscrições para expositores estão abertas para agricultores

Foto: Divulgação Chocolat Festival

A segunda edição do Chocolat Espírito Santo Festival / Festival Internacional do Chocolate e Cacau, já tem data marcada: acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto, no Cerimonial Conceição Hall, no bairro Colina, em Linhares, região norte do Estado. No evento, que faz parte das comemorações dos 223 anos de fundação de Linhares, serão disponibilizados 27 estandes, e os produtores interessados podem se inscrever no processo seletivo, na Secretaria de Agricultura de Linhares, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, até o dia 14 de agosto.

Os estandes contarão com 2 x 2 metros, com taxa de participação é de R$ 200,00, e serão distribuídos aos produtores de acordo com a planta do organizador, podendo haver alterações até a montagem final da estrutura da feira.

Quem for se inscrever deve estar de posse de toda documentação exigida no item 5 do edital. Após avaliação dos documentos pela comissão organizadora, o inscrito receberá um e-mail confirmando a participação.

O município de Linhares homologará e divulgará o resultado definitivo do processo seletivo no dia 21 de agosto, com as respectivas classificações dos participantes.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *