Apagão altera serviços essenciais em Salvador

Atendimento

Devido ao apagão de energia ocorrido na manhã desta terça-feira (15), os serviços municipais em Salvador, capital da Bahia, sofreram alteração. O atendimento ao público nos órgãos e autarquias foram suspensos provisoriamente e o serviço 156 está fora do ar até que a energia seja reestabelecida.

Na área de transporte, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) montou uma operação especial para atender a população. Os usuários que ficaram impossibilitados de utilizar o metrô contam com linhas especiais que ligam os terminais: Mussurunga, Acesso Norte, Pirajá e Lapa. E as linhas que operam na região do Vale dos Barris também estão atendendo a Estação da Lapa.

Os ascensores de Salvador (Elevador Lacerda, Elevador do Taboão, Plano Inclinado Gonçalves, Plano Inclinado Liberdade-Calçada e Plano Inclinado Pilar) tiveram o funcionamento interrompido. A operação dos equipamentos será retomada assim que a energia for restabelecida.

O BRT segue a sua operação normal sem alterações no funcionamento. Agentes da Semob estão nas ruas garantindo a operação de transporte a fim de evitar transtornos.

No caso do trânsito, devido à falta de funcionamento das sinaleiras, os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estão em diversas interseções da cidade para ordenar o fluxo de veículos e orientar condutores e pedestres. A recomendação para a população é de que redobrem a atenção nas vias.

Da Redação | Com informações da Secom/PMS/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *