Gerente da Cetrel vai ministrar a palestra “desafios do gerenciamento da qualidade do ar”

Monitoramento do ar | Foto: ATcom

Apresentação integra o evento, promovido pelo Inema, para marcar o Dia Interamericano da Qualidade do Ar

O gerente de Relações Institucionais da Cetrel, Eduardo Fontoura, vai proferir uma palestra com o tema “desafios do gerenciamento da qualidade do ar”, na quinta-feira (17), às 10h, na sede do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A atividade integra o evento, promovido pelo órgão ambiental baiano, para marcar o Dia Interamericano da Qualidade do Ar.

Instituído em 2002, o Dia Interamericano da Qualidade do Ar é comemorado anualmente na segunda sexta-feira do mês de agosto. A programação do evento, que será aberto pela diretora geral do Inema, Márcia Telles, contará ainda com as palestras sobre “Ozônio na Troposfera e seus Impactos no Ambiente e na Saúde” e “Pesquisas Científicas em Poluição do Ar: Avanços e Desenvolvimentos na Bahia”.

“Vamos apresentar o trabalho que a Cetrel, como empresa responsável pelo monitoramento ambiental de toda a área do Polo Industrial de Camaçari, vem desempenhando todos esses anos em relação ao tema de monitoramento da qualidade do ar”, explicou Fontoura.

Por Mateus Ribeiro e Suely Temporal


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *