Freitas autoriza licitação pública para reconstrução de escola em Pinheiros

Foto: Divulgação

Com um investimento da ordem de mais de R$ 17 milhões, o Governo do Estado abriu, na última sexta-feira (18), o processo de licitação para contratar empresa para a reconstrução da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) São João do Sobrado, que fica no município de Pinheiros, no norte do Espírito Santo.

O anúncio foi publicado no Diário Oficial do Estado e o órgão responsável pela contratação é o Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), na modalidade de concorrência pública sob o número 045/2023 (processo Nº 2023-F0ZZ7).

“O Governo do Estado está realizando obras em várias frentes de trabalho, e a reconstrução dessa importante escola é uma dessas frentes. Todas as ações do Governo são voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população. Essa escola reconstruída vai aumentar a autoestima do povo pinheirense, levar mais dignidade tanto para estudantes, quanto para os educadores e profissionais que atual na escola”, destacou o diretor-presidente do DER-ES, José Eustáquio de Freitas.

O prazo de vigência do contrato é de 1.260 dias corridos. E o prazo de execução da obra é de 1.080 dias corridos. A abertura da sessão pública será no dia 31 de outubro, às 10 horas, no auditório do DER-ES, que fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, número 1.501, Ilha de Santa Maria, em Vitória.

Por Jaldecy Pereira 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *