Tadashi Kadomoto faz palestra em Salvador sobre ‘Inteligência Emocional no Trabalho

Renda será revertida para projeto social focado em crianças e adolescentes

Fotos: Divulgação

Pela primeira vez em Salvador, o renomado terapeuta transpessoal Tadashi Kadomoto ministrará a palestra “Inteligência Emocional no Trabalho, nesta segunda-feira (28), às 20h, no Fiesta Convention Center. Toda a renda será destinada para manter as atividades de esportes para crianças e adolescentes do Projeto Social Estrela da Manhã, de Lauro de Freitas. Ingressos, limitados, podem ser adquiridos no Sympla.

Tadashi vai ajudar os participantes a aprimorar a capacidade de lidar com as próprias emoções. Vai também mostrar a importância do indivíduo ter a capacidade de reconhecer e gerenciar as emoções nos múltiplos aspectos da experiência humana, para criar carreiras bem-sucedidas, relacionamentos equilibrados e felizes.

Com cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 100 mil pessoas impactadas com seus cursos, o palestrante possui formação em PNL, Hipnose Ericsoniana, Renascimento, Processos de Memória Profunda e técnicas xamânicas.

Tadashi Kadomoto é autor dos livros Ninguém Tropeça em Montanha, Da Razão ao Coração, Meu livro da Consciência, O Mestre do Impossível, Um compromisso por dia e A Caminhada da Meditação. É ainda professor convidado do Curso de Pós-Graduação e Especialização em Teorias e Técnicas para Cuidados Integrativos da UNIFESP.

Projeto Social Estrela da Manhã

Fundado por Rita Santana, que na infância foi moradora de rua, o Estrela da Manhã assiste a 350 crianças e contribui, desde 1992, para levar desenvolvimento e dignidade à comunidade de Vida Nova, em Lauro de Freitas. O projeto social, que receberá os recursos oriundos da bilheteria da palestra, tem o propósito de incentivar as pessoas dessa comunidade a construírem histórias mais felizes e dignas através da educação, do esporte, da arte e da cultura e da segurança alimentar.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *