Ex PDG Lions Clube Distrito L11 e Cal morrem em acidente no Rio de Janeiro

Morreram Soraya Brunhara Canuto de Andrade, o marido, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho e um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, e Adélia de Souza Fernandes, conhecida da família

Acidente entre carreta e carro mata cachoeirenses no Rio de Janeiro | Foto: Leitor| A Gazeta

Quatro moradores de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, morreram em um grave acidente entre um carro e uma carreta no domingo (27), em Magé, no Rio de Janeiro. As vítimas são a chefe da Divisão de Administração do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) na cidade, Soraya Brunhara Canuto de Andrade, o marido dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, e um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, e Adélia de Souza Fernandes, conhecida da família. 

As idades das vítimas não foram divulgadas. A namorada de Rafael, que também estava no carro e não teve nome informado, foi socorrida com lesões graves e está internada em um hospital. O veículo em que os cinco estavam retornada do Rio de Janeiro para Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no km 22 da BR 493, às 17h30. Três pessoas que estavam no carro morreram no local e duas foram socorridas com lesões graves. Elas foram levadas para hospital da região, mas uma delas não resistiu. A corporação não detalhou quem estava conduzindo o veículo, nem informou qual das vítimas morreu após ser socorrida.

Mortes causaram comoção

As mortes dos quatro cachoeirenses causaram comoção. Adélia de Souza Fernandes e o casal, Soraya Brunhara Canuto de Andrade e Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, eram membros da entidade humanitária Lions Club Frade e a Freira, em Cachoeiro de Itapemirim. A organização publicou nota lamentando o ocorrido.

Da Redação | Transcrito de A Gazeta | Texto: Beatriz Caliman


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *