Pedro Canário terá desfile nesta quinta-feira

Dia da Independência

Banda Waldivio Alves da Luz – Pedro Canário | Fotos: Divulgação

Pedro Canário, na região norte do Espírito Santo, está na expectativa para os Desfiles da Independência do Brasil. Serão dois eventos contemplando o distrito de Cristal do Norte e a sede do município. Três mil estudantes das escolas da Rede Municipal de Ensino e dez bandas musicais e de fanfarra farão parte dos desfiles.

“Estamos preparando um grande Desfile Cívico em nosso município, com a participação de escolas e bandas marciais para celebrar o Dia da Independência do nosso país, além de promover o patriotismo. Convidamos todos os moradores para acompanhar e prestigiar os nossos estudantes”, disse o prefeito Bruno Araújo.

BAMOB Linhares-ES

Outra novidade neste ano é a participação de representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) com a exposição de animais empalhados, além de brigadistas em caminhões de combate a incêndios, viaturas das forças de Segurança Pública do Estado, Defesa Civil Municipal e Gifim (Gestão Integrada de Fiscalização Municipal).

No distrito de Cristal do Norte, o desfile deve começar às 08h da manhã, na Av. Francisco Porfírio de Souza, próximo ao Parque de Vaquejada Isaías de Oliveira Freitas.

Em Pedro Canário, de acordo com a organização, o desfile sairá da CEIM Edinalia Silva de Almeida, na rua São Gabriel, bairro Colina, às 15h, seguindo para o espaço cultural da Lagoa Augusto Ruschi, onde acontecerão apresentações culturais.

Por Daniel Viana


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *