Pré-candidatos a prefeito de Vitória articulam aliança

Política

 Os deputados estaduais Gandini, Mazinho e Hoffmann, além do ex-prefeito Luiz Paulo, fizeram a primeira conversa na tentativa de fechar uma parceria rumo à eleição do ano que vem

Mazinho, Hoffmann, Gandini e Luiz Paulo: parceria | Foto: Wilbert Suave.

O primeiro passo para unir pré-candidatos à Prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo, na eleição do ano que vem foi dado hoje (21), durante um almoço que reuniu parlamentares da federação PSDB-Cidadania e o PSB, num restaurante do Shopping Vitória.

Estavam presentes: os deputados estaduais Fabrício Gandini (Cidadania), Mazinho dos Anjos (PSDB) e Tyago Hoffmann (PSB), além do ex-prefeito da capital Luiz Paulo Vellozo Lucas, também do PSDB.

“O projeto atual não representa o que queremos para o futuro da cidade. Por isso, buscamos essa convergência de pessoas que têm projetos para Vitória”, declarou Gandini.

O deputado destacou que a conversa foi respeitosa e que a ideia é formar um grupo que caminhe junto na eleição do ano que vem.

“Não estamos discutindo nomes, mas ideias que possam convergir lá na frente, para chegarmos a um projeto que contemple a cidade de Vitória. Ela precisa avançar”, declarou Gandini.

Por Gleberson Nascimento


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *