Bazar dos Bazares comemora 15ª edição com programação gratuita neste sábado (14) e domingo (15) no Parque da Cidade

A décima quinta edição do BDB celebra o momento trazendo uma programação cultural com atrações femininas em oficinas, práticas, aulões e shows, além de muitos garimpos.

Fotos: Caio Diniz

O Bazar dos Bazares festeja sua 15ª edição convidando o público para um fim de semana de diversão com garimpos a partir de R$3 neste sábado (14) e domingo (15), das 10h às 17h, com entrada e atividades gratuitas no Parque da Cidade.

Expositoras e expositores trazem achados no precinho dentro de diversas categorias de acessórios, artes, artesanato, autocuidado e terapias, cosmética natural e vegana, decoração, design autoral, jardinagem e plantas, jóias, papelaria, slow fashion e upcycling, além do encontro de brechós com mais de 40 marcas deste segmento para o público garimpar os visuais para arrasar nas festas e festivais que começam a acontecer na cidade que já se prepara para receber o verão. 

Para comemorar esta edição especial, a programação será composta por atrações femininas com shows das cantoras Jade Lu, Jany e Angela e Duarte Velloso, as práticas e oficinas de Yoga com Carolyne Amorim, Acordando o Corpo com Oaiana, Expressão corporal com Lua Carvalho, Dança do Ventre com Patrícia Moura e um bate-papo sobre Acolhimento para Mulheres e LGBTQIAPN+ com Íla Williane, representante da Casa Marielle Franco, projeto que atua na área de diversidade e terá ponto de coleta de doações no evento, recebendo roupas, alimentos e diversos materiais. 

“A comemoração de 15 edições do BDB é um marco para o evento e, para contemplar este momento especial, nossa programação cultural traz atrações femininas em todas as atividades, traduzindo simbolicamente a homenagem e admiração às mulheres, que são maioria à frente dos empreendimentos que compõem a feira.” complementa Nathália Luna, coordenadora e curadora do Bazar dos Bazares. As marcas participantes desta edição ainda ganharam uma capacitação exclusiva em “Business Design para Negócios Criativos” com Livia Fauaze, especialista em Gestão de Negócios.

Na área gastronômica os cardápios ficam por conta das confeitarias, chocolaterias, padarias, espetinhos, comidas saudáveis e veganas, cervejarias artesanais e burgers do Varanda Burguer. Toda a família poderá curtir o espaço levando seu pet para se divertir no local que também contará com o Flash Tattoo assinado pela tatuadora Pérola Souza. 

 Por Nathália Luna


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *