Eleição 2024 será a prioridade da Convenção Municipal do PDT em Pinheiros

Política

A Convenção acontece neste sábado, dia 14 de Outubro, as 13h, na Câmara Municipal de Pinheiros

Lucas Sá e Weverson Meireles, presidente estadual do PDT | Foto: Natalie Marino

No cenário político do município de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, já iniciou a movimentação política pela sucessão do atual prefeito Arnóbio Pinheiro. A realização das eleições dos membros da executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), agendada para acontecer no próximo sábado (14), na Câmara Municipal, já fa parte das articulações políticas e propõe um pré-candidato ao cargo de Governo Municipal.

“Esta convenção é aguardada com grande expectativa e marca o ponto de partida para a corrida rumo ao próximo pleito municipal. Claro que este encontro não vai definir o rumo do partido agora. Vamos filiar novos membros e escolher o próximo presidente municipal”, falou Tadeu Sá, presidente da comissão provisória municipal, advogado e ex-vereador.

A Convenção Municipal do PDT é um evento crucial para os membros do partido, onde se traçam estratégias, debatem ideias e, o mais importante, elegem os membros que vão compor a executiva municipal.

Atualmente, o PDT tem um vereador em exercício, que é o advogado e secretário escolar, Lucas Sá, filho de Tadeu Sá. Aos 37 anos, e em seu primeiro mandato, o parlamentar é reconhecido como jovem inteligente e com boas ideias, destacando também por ser fiscalizador de obras e das escolas.

“Se já sou conhecido pela população como fiscalizador sinal que desempenho o papel de vereador de acordo com a lei e dentro da expectativa do PDT. Me orgulho de integrar o grupo de vereadores nesta legislatura que mais alcançou verbas para a cidade somando mais de R$ i milhão. A finalidade do meu mandato é entregar uma Pinheiros melhor que quando cheguei”, avaliou Lucas.

Por Natalie Marino


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *